Ex-avançado em jogo com o neto, Rodrigo. Sporting está no coração e forma a espinha dorsal da equipa
Já dizia a saudosa Maria José Valério que pelo Sporting “cantam todos desde os netos até aos avós”, quer nos estádios, quer... na Liga Record. Em estreia na melhor liga virtual do futebol português, que atravessa gerações, a família Freire escala um onze sob o signo do leão, já que Carlos Freire, parte do temível ataque dos leões durante os anos 70 e 80, incutiu o amor pelo Sporting ao neto, Rodrigo.
“Vou algumas vezes a Alvalade com o meu avô. Quando vejo pela televisão costuma ser com o meu pai”, explica o jovem sportinguista, ele que dá os primeiros passos no futebol como médio-defensivo. E na hora de ajudar o avô a escolher os atletas, ambos concordaram num craque que atua nessa posição:Hjulmand. “Há muitos bons jogadores, mas ele é o destaque, o que chama mais a atenção”, analisa Carlos Freire. O antigo internacional português vaticina que a Liga será “equilibrada” mas o seu Sporting “está no bom caminho” para o ‘tri’.
Ex-avançado em jogo com o neto, Rodrigo. Sporting está no coração e forma a espinha dorsal da equipa
Escolhe quarteto de portistas, um em cada setor, mas sem esquecer o passado
Rui Quinta não esquece Otamendi, Moutinho e Dinis Pinto, num onze com Trincão a ‘10’
Ex-futebolista vai voltar à ação e para dar ainda mais emoção ao concurso chamou o filho mais velho
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia