Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado do Benfica é o reforço mais caro da Liga Record
Estamos pouco preocupados com o preço que um clube pagou por determinado jogador. Pode ter sido 50 milhões de euros ou mesmo a custo zero porque o que mais importa é aquilo que um reforço pode dar à sua equipa. Quer, então, adivinhar quem é a cara nova do nosso campeonato mais cara na Liga Record?
O 'prémio' vai para Facundo Ferreyra, avançado do Benfica que está disponível no nosso mercado de transferências por 6,5 milhões de euros. O argentino tem a responsabilidade de assumir um papel de destaque no ataque dos encarnados e terá de abrir os cordões à bolsa para poder contar com Ferreyra.
Logo atrás surge outro reforço do Benfica. Falamos de Castillo, mais um nome novo para o ataque de Rui Vitória, que pode ser comprado por 6 milhões de euros. Já no outro lado da Segunda Circular, Nani traz mística e magia para Alvalade, algo que está à disposição dos treinadores de sofá também por 6 milhões de euros. A lista é completada por Mbemba (3,5 milhões) e Viviano (3,5 milhões).
Reforços mais caros Liga Record 2018/19:
1. Ferreyra - Benfica - 6.500.000
2. Castillo - Benfica - 6.000.000
3. Nani - Sporting - 6.000.000
4. Mbemba - FC Porto - 3.500.000
5. Viviano - Sporting - 3.500.000
Rui Malheiro respondeu a todas as questões
Aposta certeira de Miguel Pinto
Magia húngara
Rui Malheiro respondeu a todas as perguntas
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Alex Manninger tinha 48 anos
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias