Flávio Rodrigues: «Deixo aqui um grande agradecimento a Taremi»

Vencedor da Semana joga na Liga Record há muitos anos, mas só agora venceu um prémio

• Foto: Hugo Monteiro

Na Liga Record, a persistência também é recompensada. Que o diga Flávio Rodrigues, treinador de sofá, de 41 anos, que joga quase desde o início – a competição já vai na 26ª edição – e nunca tinha conquistado um prémio sequer. No entanto, chegou o dia de festa para este ‘especialista’, que conquistou o primeiro prémio da jornada, curiosamente com uma equipa chamada ‘Semanal’.

A grande chave acabou por ser a aposta em Mehdi Taremi como capitão. Ouro sobre azul, literalmente, tendo em conta que este concorrente de Vale de Cambra é adepto do FC Porto. "Que fezada! Já jogo isto aos anos e nunca me tinha saído nada, nunca tinha ganho prémio nenhum. Sinto-me muito contente, claro. A minha mulher já me está a dizer o que é que temos de ir comprar na Rádio Popular...", começa por contar em conversa com o nosso jornal.

Flávio Rodrigues joga com quatro equipas, todas elas muito semelhantes em termos de estratégia, com a diferença a ser Taremi. "Comprei-o há pouco tempo e pu-lo a capitão. Deixo-lhe aqui um grande agradecimento", acrescenta, antes de falar do futebol na vida real. "Contratação de Taremi? Ao início não estava muito inclinado, mas está a mostrar talento e serviço", atira o treinador de bancada.

E quanto às hipóteses que o FC Porto tem de ser campeão? "Acredito! No arranque não estava muito confiante por causa do Benfica, mas sim. Vamos ver", remata.

Por Pedro Gonçalo Pinto
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Record

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.