Golo no FC Porto-Marítimo é de André André

Em conformidade com a decisão da Liga

André André
André André • Foto: Lusa

O golo da vitória (1-0) do FC Porto frente ao Marítimo, a contar para a 19.ª jornada da Liga NOS, inicialmente atribuído ao guarda-redes Salin (que involuntariamente introduziu a bola na baliza depois desta ter tabelado nas suas costas), é da autoria de André André, em conformidade com a decisão da Liga, que atribui o golo ao médio portista.

O fecho antecipado da edição de Record na noite de domingo – devido às eleições presidenciais – impediu que a assinatura do golo tivesse sido logo imputada a André André, mas aqui fica o devido esclarecimento aos concorrentes da Liga Record. De resto, esta situação já se verificou em outras duas ocasiões esta época, com a Liga a atribuir a Pizzi o primeiro golo no Sp. Braga-Benfica, e a Mitroglou o quarto golo encarnado no V. Setúbal-Benfica. Em todos os casos, com a ação involuntária dos guarda-redes adversários.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga Record

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.