Gonçalo Brálio: «Só eu e o Costinha acreditávamos»

Na verdade, o 2º e o 3º classificados da semana fizeram a mesma aposta mas o concorrente de Évora acabou por vencer por dois pontos.

Adicione como fonte preferencial no Google

Gonçalo Brálio fez uma jogada de risco mas que se revelou de mestre. Acreditou numa reação positiva do Nacional após o 10-0 na Luz e venceu o seu primeiro prémio semanal esta temporada.

"Pensei que depois da crise respondessem com um bom resultado. Provavelmente, só eu e o Costinha [treinador do Nacional] acreditávamos e acertei em cheio. Comprei uma equipa e escolhi os jogadores do Nacional, tive sorte com o capitão pois marcou três golos. Quando vi o hat trick pensei logo: vou ganhar, mais nenhum maluco colocou o Rashidov a capitão", contou Gonçalo Brálio.

Na verdade, o 2º e o 3º classificados da semana fizeram a mesma aposta mas o concorrente de Évora acabou por vencer por dois pontos.

Em relação à nossa Liga dos Campeões Record, na qual participa por ter sido campeão de inverno em 2017/18, Gonçalo Brálio está na frente mas segue cauteloso: "Tenho uma boa vantagem mas é difícil, pois estão lá os melhores treinadores da Liga Record."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo

Ultimas de Liga Record

Notícias
Notícias Mais Vistas