Gonçalo Brálio vence edição 2019/20 da Liga Record

Concorrente de Évora revela momento-chave: “Pus o Taremi a capitão a quatro segundos do fim”

Gonçalo Brálio é campeão da Liga Record! O concorrente de Évora, árbitro de futebol, arrasou a concorrência na última ronda ganhando o prémio semanal e os títulos de campeão de verão e do nosso concurso.

Os dados finais

“Nos últimos dias nem dormi bem. Só tinha um ponto de vantagem, por isso tinha de escolher muito bem. Estive muito tempo para decidir e pus o Taremi a capitão a quatro segundos do fim do prazo, deve ter sido isso que me deu a vitória”, revela o campeão.

Foi mesmo, já que na última ronda o concorrente de Évora ampliou a vantagem sobre o segundo classificado, Nélson Aleixo, que colocou Pizzi como capitão. Ou seja, dobrou 4 pontos, enquanto o vencedor dobrou 17.

Campeão de inverno na época 2017/18, Gonçalo Brálio acreditou que esta temporada conquistaria o título. “Apostei muito forte, no início da época até disse a um amigo que este ano ia ganhar. Isto porque era a edição 25, o meu número da sorte. Dia do meu aniversário, por exemplo. E o Taremi marcou os dois golos no dia 25... Esta é uma vitória do VAR a favor do futebol. Vou celebrar e depois vou vender o carro para pagar a universidade do meu filho”, remata o vencedor.

Por Miguel Amaro
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Record

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.