Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jonas e Marega estão entre os mais caros da Liga Record
Todos os treinadores de sofá precisam de uma grande estrela na sua equipa da Liga Record para terem sucesso. Ora, por isso mesmo, damos a conhecer quem são os jogadores mais valiosos da nova edição jogo interativo do nosso jornal. Curiosamente, a verdade é que há grandes nomes... com um pé fora do campeonato português.
Começamos logo por Jonas, avançado do Benfica que está avaliado em 10 milhões de euros, tal como Bas Dost, holandês que voltou atrás na decisão de deixar o Sporting. O dianteiro brasileiro tem as malas feitas para a Arábia Saudita e deverá deixar Dost como o jogador mais valioso da Liga Record 2018/19.
Por outro lado, Marega surge cotado em 9 milhões de euros, mas também tem sido notícia pela possível saída do FC Porto rumo à Premier League. A completar o top 5, Bruno Fernandes, ele que também rescindiu com o Sporting antes de regressar, surge à venda por 8,5 milhões de euros, enquanto Pizzi, que parece estar a voltar à boa forma, custa 8 milhões. Prepare a carteira!
Mais caros Liga Record 2018/19:
1. Jonas - Benfica - 10.000.000
2. Bas Dost - Sporting - 10.000.000
3. Marega - FC Porto - 9.000.000
4. Bruno Fernandes - Sporting - 8.500.000
5. Pizzi - Benfica - 8.000.000
Rui Malheiro respondeu a todas as questões
Aposta certeira de Miguel Pinto
Magia húngara
Rui Malheiro respondeu a todas as perguntas
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Alex Manninger tinha 48 anos
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias