Henrique Valente: «Já tinha saudades disto!»

Experiente treinador ganhou com a aposta na defesa do Marítimo

• Foto: Filipe Farinha / Record

Aos 71 anos, Henrique Valente é um experiente treinador da Liga Record. E titulado, diga-se. É que este adepto do Benfica já conquistou mais de40 prémios ao longo da participação no jogo interativo do nosso jornal. No entanto, sentia a falta de festejar um triunfo como o desta semana. "Ganhei o 1º, 7º, 10º, 11º, 19º e 21º prémios. Já tinha saudades disto! Há muito tempo que não acontecia. Já estava a ficar farto, parecia que a Covid-19 me estava a tramar", começa por contar, entre risos, ao nosso jornal.

A aposta no guarda-redes e na defesa do Marítimo - com destaque para Lucas Áfrico, que foi o jogador da semana – fez a diferença. "Tenho uma equipa com a defesa de cada um dos clubes. Quando um clube não sofre, tenho logo uma grande pontuação e depois é ter sorte de o jogador da semana ser um defesa. Veja que até estava para não meter o Lucas Áfrico a jogar!", refere.

No que diz respeito ao ‘seu’ Benfica, Henrique Valente confia no título: "Não gosto do Jesus pelo que fez ao Benfica quando estava no Sporting. Apesar disso, acredito que pode ser campeão!"

Por Pedro Gonçalo Pinto
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Record

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.