Henrique Valente: «Permanência dá pontos nesta fase»

Henrique Valente: «Permanência dá pontos nesta fase»
Henrique Valente: «Permanência dá pontos nesta fase» • Foto: Filipe Farinha

Henrique Valente já conhece bem o sabor da vitória no prémio semanal da Liga Record. Graças à equipa “Minie 02”, o concorrente do Parchal, de 65 anos, acumulou 58 pontos e vai receber o segundo smartphone da temporada, repetindo o feito que aconteceu na 18.ª jornada com a “Mickey 6”. Com seis prémios semanais já conquistados no nosso concurso, Henrique Valente mantém uma tradição de sempre: batiza as equipas com os nomes dos seus cães “Minie” e “Mickey”.

A estratégia para ganhar foi fácil de definir. “Nas últimas jornadas, os conjuntos que lutam pela permanência garantem mais pontos, pois dão tudo por tudo para ganhar, enquanto os grandes poupam jogadores. Por isso, reforcei a aposta no Arouca (com 8 jogadores) e, no final, valeu a pena”, rematou.

Hoje terminam as substituições

Como a data oficial da 30.ª jornada é sábado (dia 10), o fecho das substituições para a última ronda da Liga Record termina hoje, às 18 horas. Os concorrentes podem conferir os jogadores impedidos na pág. 24.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo

Ultimas de Liga Record

Notícias
Notícias Mais Vistas