Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Concurso arranca com Moreirense-V. Guimarães...
E pronto, chegou o dia. Com o Moreirense-V. Guimarães desta noite (20h15), jogo que abre a 4.ª jornada da Liga Zon Sagres, tem início mais uma edição da Liga Record, concurso que continua a reunir muitos milhares de “treinadores de bancada” em todo o país.
Depois de uma fase de promoção, em que várias personalidades do mundo do desporto, e não só, deram as suas sugestões sobre a equipa a formar, são válidas para esta jornada inaugural do concurso as equipas inscritas até às 18 horas de hoje (hora de Lisboa). Atenção, pois, às últimas novidades, sobretudo no que respeita a lesões, para o caso de alguns concorrentes ainda pretenderem fazer substituições durante o dia de hoje.
Todas as dúvidas sobre o concurso podem ser desfeitas se aderir ao serviço de Informação Personalizada da Liga Record. Ao inscrever-se, o concorrente receberá semanalmente vários conteúdos relativos à disponibilidade dos jogadores, como castigos ou lesões de última hora, assim como estatísticas sobre o rendimento das suas equipas.
Para saber tudo sobre este serviço, basta entrar no seguinte endereço: http://liga.record.xl.pt/ Gerir Equipas/PremiumInfo.aspx. E pronto, agora é esperar que a bola role.
Vencedor da semana ganhou sete prémios
Defesa romeno do V. Guimarães em destaque
Rui Malheiro respondeu a todas as questões
Aposta da equipa 'Viduka 2', que escalou nove jogadores do Arouca e dois do FC Porto, permitiu-lhe terminar a ronda com 85 pontos
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Internacional inglês está no Ipswich
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles