Ivo Freitas: «Não esperava um hat trick de Bruno Fernandes»

Vencedor semanal agradece ao leão

"Não esperava um hat trick dele e muito menos uma vitória do Sporting por 8-1, correu muito bem", confessou-nos Ivo Freitas, vencedor do prémio semanal da 28ª ronda da Liga Record.

Ainda assim, o treinador de bancada previa uma vitória dos leões na visita ao Belenenses. "Estou numa Liga privada, com uns amigos. Somos seis e eu estava em 5º, tinha de fazer alguma coisa. Até avisei que ia colocar o Bruno Fernandes a capitão e ainda bem que o fiz, dobrou a pontuação", contou o vencedor, satisfeito com os 52 pontos que Bruno Fernandes ofereceu à sua equipa no nosso concurso.

Adepto do Sporting, Ivo Freitas venceu o seu primeiro prémio na nossa Liga numa época em que, acredita, vai festejar mais uma vez: "O Sporting vai ganhar a Taça de Portugal. O FC Porto vai desmoralizado por perder a Liga."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga Record

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.