Jardel foi o jogador da semana
Em destaque
Jardel sossegou os benfiquistas. O capitão das águias marcou o segundo golo na vitória (2-0) no terreno do Santa Clara, permitindo à equipa de Bruno Lage regressar dos Açores com três importantes pontos. Numa semana com pontuações muitos baixas , Jardel recebeu o bónus para o Jogador da Semana e terminou com 14, o dobro do segundo mais pontuado.