João Aleixo: «Comprei há duas semanas»

Tinha cinco equipas, inscreveu mais duas só para lutar pelo prémio semanal e venceu

João Aleixo provou que nunca é tarde para entrar na Liga Record. Mesmo quando a época está a chegar ao final, qualquer concorrente pode inscrever novas equipas e tentar ser o melhor numa jornada. Aconteceu agora a este concorrente do Estoril.

"Comecei a época com cinco equipas, mas comprei há duas semanas mais duas, só a pensar nos prémios semanais", explicou, pormenorizando: "Jogo sempre com várias equipas e, como esta época me correu muito mal em termos de classificação acumulada, resolvi comprar mais duas. Resultou."

O concorrente foi, no entanto, surpreendido com a vitória pois não esperava vencer nesta ronda. "Tinha o Deividson, que marcou dois golos, no banco. Além disso, estava com a defesa toda do V. Guimarães e como eles sofreram um golo, pensei que não ia chegar para ganhar", resumiu.

O concorrente residente no Estoril, adepto do Sporting, confessou que no último fim de semana nem se dedicou muito ao futebol, mas sim ao hóquei em patins, acompanhando o título de campeão europeu dos leões. Ainda assim, faz um balanço positivo: "É o meu terceiro prémio na Liga Record: dois semanais e um no Mundial’2002."

Por Miguel Amaro
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga Record

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.