João Catalão vence com equipa de goleadores

Concorrente de Aveiro levou a melhor esta semana

João Catalão é o mais recente vencedor de prémios na Liga Record. O concorrente de Aveiro ficou um pouco surpreendido com a vitória nesta ronda, conseguida num desempate com outros quatro concorrentes que também somaram 91 pontos.

"Já jogo há meia dúzia de anos, mas não a pensar nos prémios. Estou numa liga privada, com um grupo de amigos, a ‘Liga Morcegones’, e é essa que me faz jogar. Temos umas regras próprias, todas as semanas os últimos dez pagam um valor e no final da época juntamo-nos para um jantar, no dia da final da Champions. É sempre nesse dia, quem não puder ir, acaba por perder tudo", explicou João Catalão.

A jogar apenas com uma equipa, o concorrente de Aveiro só acreditou numa boa classificação quando analisou as exibições dos seus craques. "Foi uma semana quase perfeita, da minha equipa só o guarda-redes e o Esgaio não marcaram, os restantes marcaram golos, por isso calculei que ia ficar com uma pontuação alta", contou João Catalão, adepto do FC Porto mas que, garante, não deixa essa paixão atrapalhar a sua Liga Record.

Por Miguel Amaro
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Record

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.