João Meira aposta na produtividade

Central teve olho clínico para escolher equipa já a pensar na pontuação possível na Liga Record

Quando desafiamos as diferentes personalidades para escolherem um onze na Liga Record, muitos começam a pensar nas preferências que têm pelo estilo de jogo das suas apostas ou nas amizades. Nada de errado, atenção! Mas João Meira quis ir mais longe e assumiu o desafio de eleger uma equipa já a pensar na possível pontuação no jogo interativo do nosso jornal. Afinal, falamos de um central experiente que também está habituado a jogar a Fantasy da Premier League...

A equipa de João Meira

“Kieszek foi pela produtividade que tem. Sofre poucos golos, defende penáltis e isso é importante. Alex Telles porque marca muitos golos e faz assistências, o Sílvio porque jogou comigo e sei perfeitamente o que ele vale. O David Carmo também é um central consistente, que sofre poucos golos e pode fazer”, explica a Record, sustentando as escolhas que fez nos sectores mais recuados.

Com um 3x4x3 em campo para maximizar o potencial de golos, João Meira faz alinhar um meio-campo com jogadores influentes e perigosos ofensivamente. “O Pizzi claro que faz muitos golos e assistências, sendo que os outros que escolhi no meio-campo, o Taarabt, Angel Gomes e Pedro Nuno, são muito influentes nas suas equipas”, revela o central, que representou o V. Setúbal na época passada.

Lá na frente, a confiança fica em Rodrigo Pinho, Jovane Cabral e Paulinho, todos jogadores “que têm muito golo”. Assim fica composta uma equipa com potencial e que pode servir de conselho para os treinadores de sofá da Liga Record. “Nas minhas escolhas fui muito mais pela produtividade do que pelos nomes que estão na Liga NOS. Não fui tanto pelos nomes ou pelo que jogam na naturalidade, mas pela produtividade que têm na Liga Record”, concluiu.

Mais um craque aceitou o desafio do nosso jornal e que poderá ver e ouvir, brevemente, em mais um PodCast Record repleto de boa conversa e grandes momentos.

Por Pedro Gonçalo Pinto
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Record

Notícias