Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
João Rodrigues é o vencedor do prémio semanal da Liga Record, correspondente à 33ª jornada da Liga NOS.
Seguir Autor:
João Rodrigues é o vencedor do prémio semanal da Liga Record, correspondente à 33ª jornada da Liga NOS. O lisboeta, de 25 anos, acumulou 95 pontos com a equipa Mataratos e vai receber um vale Rádio Popular no valor de 250 euros.
Numa jornada em que ninguém no top 10 deu a braçadeira ao médio do Tondela Pedro Nuno (jogador da jornada), a aposta deste concorrente no ‘seu’ Benfica, que se sagrou tetracampeão, valeu o triunfo. Mais do que as apostas em Ederson, Nélson Semedo e Lindelöf, os golos de Pizzi (capitão) e Jonas foram decisivos.
Além disso, os golos de André Silva (frente ao P. Ferreira) e Stojiljkovic (que bisou com o Nacional) foram uma ajuda importante.
Rui Malheiro respondeu a todas as questões
Aposta certeira de Miguel Pinto
Magia húngara
Rui Malheiro respondeu a todas as perguntas
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Treinador português do Al Wasl deixa elogios ao adversário na Champions 2 da Ásia mas quer avançar para as 'meias'
Rui Costa protagonizara momento naquele espaço antes do início do dérbi entre Sporting e Benfica