João Tralhão: Talento à solta em toda a Liga

Criou o desafio de escolher somente fora dos cinco primeiros de 2018/19

Ninguém melhor do que um verdadeiro treinador para assumir a responsabilidade de escolher um onze na Liga Record. Mal falámos com João Tralhão, o técnico que teve um papel central na formação do Benfica – ainda foi adjunto no Monaco – mostrou-se entusiasmado e quis levar a tarefa para um outro patamar. É que Tralhão, de 38 anos, não se limitou a fazer uma típica equipa, a olhar para os jogadores teoricamente mais evidentes, e ‘inventou’ ele mesmo uma condicionante que tornou esta tarefa ainda mais interessante. Ora, além de só ter 34 milhões de euros disponíveis – os jogadores da Liga Record têm 40 para distribuir pelos 23 atletas –, só podia eleger representantes das equipas que não ficaram nos cinco primeiros lugares. Benfica, FC Porto, Sporting, Sp. Braga e V. Guimarães ficam logo ‘apagados’ da base de dados de Tralhão!

A escolha de João Tralhão

"O melhor indicador de satisfação que tive com este desafio foi a enorme quantidade de rascunhos que tive de fazer para construir este onze!", conta-nos o treinador. Mas vamos às escolhas! Para começar, a baliza fica entregue a Cláudio Ramos, do Tondela, enquanto Nanú, Fábio Cardoso, Nuno Coelho e Matheus Reis formam o quarteto defensivo. Já o meio-campo fica à responsabilidade de André Santos, Guga e Francisco Ramos, sendo que este foi um dos sectores que mais dores de cabeça deu ao treinador. Há muita qualidade, como o próprio diz!

Já o tridente ofensivo tem Bruno Tabata no lado direito, Diogo Gonçalves mais à esquerda e Berto no centro como referência, embora este trio possa rodar entre si, claro. Diga-se que, nesta equipa, Tralhão já orientou André Santos, Guga, Berto e Diogo Gonçalves.

"A Liga NOS está composta de grandes talentos distribuídos por todas as equipas. Tentei criar uma equipa com um misto de jovens com jogadores experientes, mas com um denominador comum: talento! Desejo uma excelente Liga a todos!", finaliza o técnico, que vestiu mesmo a camisola e levou a Liga Record para outro patamar!

Serviço especial dá ajuda

Os concorrentes podem receber notícias semanais para saberem se algum dos craques não está disponível. Através dos Conteúdos Premium (a subscrever no site), os participantes recebem informações sobre os jogadores lesionados e castigados, tal como pormenores sobre as prestações dos seus jogadores. O Guia Record 2019/20 inclui um código de ativação necessário para a inscrição da equipa. No entanto, também já é possível adquiri-lo no site: www.ligarecord.xl.pt. Cada concorrente pode inscrever um número ilimitado de equipas e por cada três que comprar recebe mais uma grátis.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga Record

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.