Jorge Amaral apresenta onze com bafo do dragão

Usou cinco jogadores do FC Porto na sua equipa ideal para participar na Liga Record

Jorge Amaral, comentador da CM TV e acérrimo adepto do FC Porto, não deslustrou nas suas escolhas para o onze da Liga Record. Desafiado pelo nosso jornal para elaborar uma equipa que possa fazer um percurso de sucesso na 25ª edição do nosso concurso, o antigo guarda-redes não ‘tremeu’ e atirou logo: "Guarda-redes? Quero um português... Cláudio Ramos, do Tondela", escolheu na primeira ronda de sugestão.

Eis o onze de Jorge Amaral

Perante as condicionantes do nosso concurso – tem 34 milhões para gastar no onze do jogo interativo do nosso jornal –, Jorge Amaral começou por fazer contas à vida. "Quero jogadores do FC Porto mas são caros. São bons, que se pode fazer?", apontou o comentador, que não hesitou nos azuis e brancos com os quais quer contar numa temporada exigente. "Alex Telles, tem de ser... Marcano, sim... Luis Díaz, quanto vale? Esse também integra o meu onze! Corona, claro, e Marega. Quanto me sobra?", perguntou. Feitas as contas, as escolhas começaram a estreitar-se. Estavam já 26,5 milhões de euros utilizados em seis jogadores, faltavam ainda cinco posições para preencher.

Do Sp. Braga chegou o ‘reforço’ Raúl Silva, do Moreirense João Aurélio – "que joga sempre", apontou –, Wakaso é o representante vimaranense, André Santos um pêndulo no centro do terreno do Belenenses e por último um toque de experiência, com o vila-condense Tarantini a ocupar a última vaga disponível.

Feitas as contas, sobraram 2 milhões de euros do nosso orçamento e um onze competitivo pensado para brilhar. "Este campeonato tem vários jogadores jovens que podem despontar. O portista Luis Díaz pode ser o grande destaque da prova e concursos como a Liga Record ajudam a um maior conhecimento e procura sobre o nosso futebol. Participo sempre e merece todos os elogios, mas até pela capacidade de se poderem fazer substituições, podemos tornar-nos uns treinadores à maneira", garantiu Jorge Amaral. Agora é só esperar pelo arranque da nossa prova.

Serviço especial dá ajuda

Os concorrentes podem receber notícias semanais para saberem se algum dos craques não está disponível. Através dos Conteúdos Premium (a subscrever no site), os participantes recebem informações sobre os jogadores lesionados e castigados, tal como pormenores sobre as prestações dos seus jogadores.

O Guia Record 2019/20 inclui um código de ativação necessário para a inscrição da equipa. No entanto, brevemente também será possível adquiri-lo no site: www.ligarecord.xl.pt. Cada concorrente pode inscrever um número ilimitado de equipas e por cada três que comprar recebe mais uma grátis.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Record

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.