Jorge Amaral já tem o Guia Record 2020/21

• Foto: Vitor Chi

Jorge Amaral, antigo guarda-redes de FC Porto, V. Setúbal e Farense, entre outros clubes, já tem o Guia Record 2020/21. O agora comentador da CMTV não dispensa todas as informações que a nossa revista de apresentação da temporada lhe fornece, ano após ano, e lhe permite acompanhar melhor o futebol português.

"Como é hábito, é neste guia que vou consultar os plantéis. Trata-se de uma edição que nos permite saber tudo sobre os clubes das Ligas profissionais, mas não só, também sobre a Seleção Nacional e os campeonatos de outros países", comentou Jorge Amaral ao receber o Guia 2020/21 que Record lhe entregou. O antigo internacional português já tem a revista essencial para acompanhar mais uma época desportiva. Compre já a sua em qualquer banca.

Tudo sobre a nova época

O Guia Record 2020/21 já está nas bancas de todo o país com a mais atualizada informação sobre a nova temporada dos campeonatos profissionais de futebol. São 292 páginas, com mais de 800 fichas de jogadores, sem esquecer o rescaldo da época passada, marcada pelos efeitos da Covid-19, e ainda a história das compe tições nacionais e internacionais de clubes e da Seleção Nacional. Como é habitual, a revista da época também oferece a inscrição na Liga Record. Compre já, por apenas 3 euros. Não fique fora de jogo

Por Record
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Record

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.