José Lúcio vence e garante jantar entre colegas

José Lúcio confessou-se surpreendido pela vitória no prémio semanal da 4.ª ronda da Liga Record. Com a equipa 380VoltsAC a apostar numa maioria benfiquista, com especial destaque para Carlos Martins q

José Lúcio confessou-se surpreendido pela vitória no prémio semanal da 4.ª ronda da Liga Record. Com a equipa 380VoltsAC a apostar numa maioria benfiquista, com especial destaque para Carlos Martins que, como capitão, garantiu 26 pontos, a vitória no concurso valeu ao eletricista de Sines um GPS Tom Tom no valor de 270 euros.

José Lúcio, de 34 anos, revelou que a entrada no concurso foi devido a uma brincadeira entre colegas de trabalho e que, como prémio extra, o triunfo semanal valeu também um... jantar. “Nós fazemos no trabalho uma pequena liga privada. Temos 16 pessoas a participar e o que se faz é: os 5 que tiverem a pontuação mais baixa, pagam aos 5 que tiverem a pontuação mais alta”, afirma.

O treinador de bancada revelou ainda qual foi sua estratégia para a vitória na 4.ª ronda da Liga Record: “Tinha muitos jogadores do Sp. Braga no onze da semana passada e, como tinha a certeza que os bracarenses iam perder, acabei por colocar todos os jogadores do Benfica que tinha. Em relação ao Carlos Martins eu sabia que, mais tarde ou mais cedo, ia marcar um golo.” Benfiquista assumido, José Lúcio acredita que, apesar do mau início, os encarnados “ainda vão dar luta” ao líder FC Porto.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo

Ultimas de Liga Record

Notícias
Notícias Mais Vistas