José Martins: «Estou longe dos prémios finais»

Vencedor da 25.ª jornada terminou, mais uma vez, no topo da tabela mas já está só a jogar para 'os semanais'

José Martins terminou mais uma vez uma ronda da Liga Record como o mais pontuado da semana. O concorrente de Portimão é um dos mais premiados do concurso mas esta época considera que já não tem hipóteses de lutar pelo pódio final.

“Na classificação acumulada já não tenho hipóteses. Tenho uma equipa perto dos 100 primeiros mas distante do topo em termos de pontuação. Estou longe dos prémios finais, por isso, resta-me apostar nos semanais”, antecipou José Martins.

Nesta jornada, as apostas do concorrente algarvio acertaram em cheio. “Não tem grande segredo esta vitória. É uma equipa à base do Tondela e como acertei no capitão, que foi jogador da semana, pontuei bem. Como estou com muitas equipas, dá para ter uma ou mais por cada clube, neste caso acertei com o Tondela”, revelou o treinador de bancada.

Adepto do Benfica, José Martins também segue com atenção o clube da terra e espera que este consiga ficar na Liga NOS: “O Portimonense melhorou nos últimos tempos, está a jogar melhor. Para a região era bom que também o Farense conseguisse continuar no escalão principal.” 

Por Miguel Amaro
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Record

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.