José Martins já esperava ganhar prémio semanal

• Foto: Filipe Farinha

O prémio semanal da segunda ronda da Liga Record foi para José Martins, que já estava à espera da nossa chamada. "Bem me pareceu que com 100 pontos chegava para ganhar", referiu o treinador de bancada que já ganhou por duas vezes o prémio final do nosso concurso: "Sou experiente nestas andanças e isso ajudou-me a vencer esta jornada."

A primeira coisa que salta à vista na equipa ‘Tou Tã Repeso’ é o capitão, Vítor Gomes. O médio do Aves apontou um hat trick frente ao Portimonense e deu um total de 54 pontos a José Martins. "Aposto sempre em médios que têm faro de golo e tive a sorte de esta semana o Vítor Gomes ter estado muito bem", aponta o benfiquista, acrescentando ainda que "já esperava a exibição do Aves frente ao Portimonense."

A tática utilizada pelo ‘treinador’, de 57 anos, parece muito defensiva, mas a verdade é que resultou na perfeição. "Confio nos meus defesas, por isso apostei numa linha de cinco que acabou por me dar muitos pontos", conclui José Martins, dizendo que espera receber muitas outras chamadas de Record até ao final do concurso.

Por Pedro Filipe Pinto
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga Record

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.