José Ramos: «Segui o exemplo de outros»

Investiu no prémio semanal e a sua aposta valeu o seu primeiro troféu

• Foto: Manuel Azevedo

José Ramos seguiu o exemplo de outros participantes para conquistar o prémio semanal da Liga Record. Este concorrente, de 39 anos, atingiu 89 pontos com a equipa Pastéis de Belém e vai receber um vale de 250 euros na Rádio Popular. Atento ao concurso, o proveniente de Oliveira de Azeméis fez uma aposta maior e isso valeu o seu primeiro troféu.

"Há muitos anos que concorro com 15 equipas, no entanto, fui vendo ao longo dos anos que as pessoas que ganham o prémio semanal vão apostando desde 60 a mais de 100 equipas. Cada uma delas com a linha defensiva dos clubes. Por isso ampliei a minha aposta para as 33 equipas, metade delas para o prémio semanal e a outra para o prémio final. Para as equipas que têm o objetivo de vencer o semanal, investi em cada um dos clubes. Aliás, a que venceu o troféu tem no banco quase todo o plantel do Belenenses e é a que está pior classificada no concurso", afirmou, recordando-se do único momento em que esteve perto de triunfar na prova, que aconteceu na temporada transata.

"No ano passado cheguei a ter uma equipa que andou entre as 50 primeiras desde o início da época. No entanto, nunca deu o salto e ficou longe de vencer o prémio final", rematou.

Por Bruno Dias
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Record

Notícias