Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado é o jogador mais valioso dos canarinhos na Liga Record
É certo e sabido que investir em jogadores fora da órbita dos três grandes é consideravelmente mais barato para os treinadores da Liga Record. Por isso mesmo, tal como temos vindo a dar a conhecer outros exemplos, o Estoril pode ser uma boa possibilidade disso mesmo.
Aquele que, por ventura, será o mais apetecível é Kléber. O avançado brasileiro, capitão dos canarinhos, custa 1,5 milhões de euros, mas vem de uma temporada em que, mesmo com problemas físicos, marcou 10 golos em 31 encontros. Curiosamente, quem surge na 2.ª posição é da outra ponta do campo: o guardião Moreira, que também vale 1 milhão.
Por outro lado, Carlinhos terminou a temporada passada em alta - até chegou a ser associado ao Benfica - e pode ser comprado por 1 milhão de euros no jogo interativo de Record, enquanto os avançados André Claro (900 mil) e Allano (700 mil) completam o 'top 5'.
Jogadores do Estoril mais caros na Liga Record
1. Kléber - Avançado - 1.500.000
2. Moreira - Guarda-redes - 1.000.000
3. Carlinhos - Médio - 1.000.000
4. André Claro - Avançado - 900.000
5. Allano - Avançado - 700.000
Rui Malheiro respondeu a todas as questões
Aposta certeira de Miguel Pinto
Magia húngara
Rui Malheiro respondeu a todas as perguntas
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Desinvestimento do Al Ittihad pode levar à saída da Arábia Saudita