Manuel Monteiro: «Participo desde o início!»

Nunca tinha conquistado um prémio semanal, mas estreou-se à boleia do leão

Manuel Monteiro é um daqueles concorrentes fiéis na Liga Record. Este treinador de sofá joga desde a primeira edição e ainda se lembra de quando era preciso fazer as substituições pelo telefone. Mas a verdade é que nunca tinha conquistado um prémio semanal, algo que aconteceu finalmente na 24ª jornada do campeonato. "Só tinha ganho uns prémios distritais. É uma grande notícia que me está a dar!", começou por contar, à conversa com o nosso jornal.

A chave foi a aposta no Sporting, com dez leões no onze e Rúben Amorim como treinador. "Sou sportinguista ferrenho. Mas eles não estão bem, por isso não posso jogar só com o coração. Tenho três equipas para o prémio final: de Benfica, FC Porto e Sp. Braga. Para o prémio semanal uma é do Sporting", conta, aos 53 anos, com a receita para que os leões voltem ao bom caminho: "Pode dar a volta se contratar jogadores pelo preço que pagou pelo treinador. Para fazer frente a Benfica e FC Porto é preciso jogadores mesmo de qualidade, se não Rúben Amorim vai ser mais um no cemitério de treinadores."

Por Pedro Gonçalo Pinto
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga Record

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.