Record

Maratonistas estão prontos para dar uma ajuda

Saiba quem foram os totalistas da época passada

Na hora de elaborar o seu plantel para mais uma Liga Record, há vários fatores que devem ser tidos em conta. Um deles, que afasta logo muitas dores de cabeça, é a regularidade com que um jogador é escolhido pelo seu treinador e a quantidade de minutos que faz durante toda a temporada. É que logo por aí fica garantido que esse não será motivo para ter de fazer uma transferência...

Por isso mesmo, vejamos então quem foram os mais utilizados da época passada, já a pensar na nova edição do jogo interativo do nosso jornal, que arranca agora com a sua fase experimental. Houve seis jogadores que estiveram em campo todos os minutos da época passada, entre eles quatro guarda-redes: Rui Patrício (Sporting), Cláudio Ramos (Tondela), Matheus (Sp. Braga) e Jhonathan (Moreirense). 

No entanto, também dois jogadores de campo conseguiram a proeza de serem totalistas na temporada transata. Sebastián Coates foi uma pedra fundamental na estratégia de Jorge Jesus no Sporting, enquanto Florent foi sempre opção no onze do Belenenses. Quem serão os maratonistas desta época?
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga Record

Notícias
M