Record

Miguel Costa: «Este ano está mais difícil»

Vence pela primeira vez um prémio semanal com aposta no Sp. Braga e no Sporting

• Foto: Filipe Pinto
Miguel Costa joga na Liga Record há cinco anos e esta semana venceu pela primeira vez um prémio semanal no nosso concurso. Sportinguista, o concorrente da Guarda ganhou numa semana na qual apostou num onze maioritariamente formado por jogadores do Sp. Braga e do Sporting.

"Esta época não foi fácil formar as equipas, pelo menos não deu para apostar em muitos jogadores dos grandes. Uma dupla de centrais com Coates e Mathieu ficava muito cara. Por isso, nesta equipa tenho como base o Sp Braga e alguns jogadores do Sporting. Sem dúvida que este ano está mais difícil formar o plantel mas também mais aliciante", resumiu o vencedor do prémio semanal.

Uma das chaves para o triunfo, talvez a principal, foi a aposta em Bruno Viana como capitão, que rendeu 28 pontos. Miguel Costa explicou-nos a opção pelo central dos minhotos. "Arrisco sempre num defesa como capitão. Assim, se a equipa não sofrer golos e esse jogador marcar, tem logo uma pontuação muito alta, como neste caso."

Os leões estão colados ao FC Porto no topo da tabela da 1ª Liga, classificação que faz Miguel Costa sonhar: "Acredito que é este ano. O Sporting vai ser campeão!"
Por Miguel Amaro
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga Record

Notícias