Noé Gomes: «FC Porto vai ser campeão»

Adepto dos dragões acredita no título mas venceu com plantel com nove águias

Noé Gomes é mais um caso de persistência na Liga Record. O concorrente de Viana do Castelo, militar da GNR, joga desde o início, há mais de 20 anos, e conquistou agora um prémio semanal pela primeira vez.

"Já joguei com 30 equipas, quando estava a trabalhar em Lisboa e, por estar longe de casa, dedicava-me mais ao concurso. Ganhei agora que só participo com quatro equipas", começou por explicar Noé Gomes.

O treinador de bancada tem uma estratégia igual à de muitos concorrentes. "Formei cada plantel com jogadores de cada um dos três grandes e o último com os de outras equipas. Ganhei com o plantel dos benfiquistas mas até sou portista", sublinhou o vencedor.

O facto de ser adepto dos dragões não o leva a apostar apenas nos portistas. "Esta semana até ganhei 100 euros no Placard por acertar no empate do FC Porto com o Moreirense. Também fiquei em primeiro numa liga privada e agora o prémio semanal", revelou.

Ter apostado no empate da equipa de Sérgio Conceição com o Moreirense foi apenas um palpite, não significa falta de confiança nos dragões: "O FC Porto vai ser campeão e até acredito que o clássico com o Benfica não será decisivo para o título."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Record

Notícias