Nuno Encarnação já tem o Guia Record 2020/21: «Continua a ser uma referência»

O conhecido adepto do FC Porto, Nuno Encarnação, não dispensa o Guia Record para, época após época, estar bem preparado para assistir às partidas. "Faz parte das minhas leituras de há muitos anos. Tenho memórias de muitos jogadores e plantéis, porque ‘devorava’ isto tudo quando era miúdo", referiu, prosseguindo: "Quem gosta de futebol, gosta de começar a ver um jogo e saber quem é que tem pela frente e na sua equipa, com os detalhes todos que o Guia nos dá."

O comentador da CM TV destacou ainda a importância da revista. "Quem gosta deste desporto, tem de ter este documento todos os anos, já que é uma ferramenta muito útil para cada um perceber como vão começar as épocas da 1.ª e 2.ª Ligas e as estatísticas dos jogadores, que é aquilo que mais gosto: ver números", vincou, concluindo: "Continua a ser uma referência."

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Record

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.