Nuno Oliveira surpreendido

Aposta em Raul Silva como capitão valeu a este concorrente o prémio semanal do concurso

• Foto: Bruno Teixeira Pires

Nuno Oliveira foi apanhado de surpresa quando recebeu a notícia da vitória no prémio semanal da Liga Record. Este concorrente, de 38 anos, acumulou 82 pontos com a equipa MPMO10 e vai receber um vale da Rádio Popular, no valor de 250 euros. O residente na Figueira da Foz não escondeu a alegria. "Estou muito feliz, não estava à espera de vencer. Tenho aqui um vizinho que também já triunfou no concurso e vou falar com ele", disse.

Com 20 equipas em prova, a estratégia de Nuno Oliveira é simples e a aposta em Raul Silva como capitão (jogador da jornada) faz parte do plano. "Tenho três equipas com base no Sporting. Nas outras vou apostando nas restantes equipas do campeonato e aí eu dou a braçadeira de capitão a um defesa, caso este marque um golo. Inicialmente, até pensei que o Bas Dost tinha sido o jogador da jornada. Ainda bem que não foi, porque penso que, de outro modo, não teria ganho", destacou.

Adepto do Sporting, Nuno Oliveira já tem dúvidas que a sua equipa seja capaz de lutar pelo título. "A distância já é muito grande. Vai ser muito difícil acabar a época campeão. Só acredito que seja capaz de ganhar a Taça de Portugal. O Benfica tem uma grande equipa", rematou.

Por Bruno Dias
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Record

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.