Obrigado a Pedro Santos

Liga Record

• Foto: Luís Manuel Neves

"Aquele penálti do Pedro Santos deu-me a vitória", concluiu Joaquim Bento depois de nos perguntar se o 2º classificado também tinha o avançado do Sp. Braga na equipa.

O concorrente de Queijas teve de esperar pelo último encontro da jornada para saber a pontuação de Pedro Santos, neste caso favorável pois fez 6 pontos.

Joaquim Bento vence assim o seu primeiro prémio na Liga Record. "Há uns anos, estive quase a ser campeão de inverno. Estive 10 jornadas na frente mas na decisiva, o jogo do Sporting não se realizou, por causa do mau tempo, e caí na classificação", conta.

Com o triunfo, Joaquim Bento deu um grande salto na classificação. "Subi para o 140º posto, não é mau visto que estou a 26 pontos do líder", explica. Sendo assim, apesar de ainda ser muito cedo, os prémios finais ficam na mira: "Se quando estava a 56 pontos era possível, agora estou mais perto do topo."

Por Miguel Amaro
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Record

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.