Orlando Gaspar: «Mitroglou é como o Cardozo»

Venceu prémio por colocar o grego a capitão

• Foto: Rui Minderico

"De certeza que isto não é uma partida de Carnaval?", perguntou Orlando Gaspar quando atendeu o nosso telefonema. O concorrente de Alhos Vedros joga desde 2007 e apenas com uma equipa. Nove anos depois da estreia, o benfiquista que festeja no sábado o 39.º aniversário recebeu este presente antecipado: um vale Rádio Popular de 250 euros.

"Comecei a jogar por brincadeira. Temos uma Liga Privada em Alhos Vedros, no Café da Bela Rosa, somos uns 25 a jogar. O mais pontuado da semana não paga multa, os outros pagam um valor consoante a diferença para o primeiro. No final fazemos uma jantarada", resumiu o concorrente.

Adepto das águias, Orlando Gaspar apostou numa equipa formada apenas por jogadores de Benfica e Sp. Braga. "Acreditei que as duas equipas iam vencer. Depois coloquei o grego a capitão porque todos apostam no Jonas; assim tento jogar na surpresa, e desta vez resultou. Aliás, acho que o Mitroglou é como o Cardozo, um finalizador. Gosto desses jogadores", explicou.

Quanto à corrida ao título, Orlando Gaspar não se quer precipitar mas acredita no tri: "O Benfica tem de continuar com a mesma garra e humildade. Só assim recuperou oito pontos de atraso."

Por Miguel Amaro
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Record

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.