Paulo Leite está a ter uma semana em cheio. O concorrente de Arcozelo festejou a vitória portista na Madeira, que deixou os dragões a um ponto de se sagrarem campeões nacionais, e dois dias depois recebe a notícia da conquista do prémio semanal na Liga Record.

"Jogo há uns cinco ou seis anos e já tinha uma vez ganho um 4º lugar, mas vencer mesmo o semanal é a primeira vez, nem sei bem qual é o prémio", começou por nos dizer Paulo Leite. Depois de saber que vai receber um Vale Rádio Popular de 250 euros, o concorrente explicou a tática que utilizou esta semana.

"Estou numa liga privada, com colegas do trabalho, somos 13 a participar. Acontece que desde a lesão do Jonas, presumo que a malta toda esteja agora a jogar com o Bas Dost como capitão, para dobrar a pontuação, visto que ele marca muitos golos. Por isso, apostei numa opção diferente e acabou por resultar. Ter o Bruno [Fernandes] a capitão ajudou, de certeza", explicou o concorrente.

Paulo Leite termina assim da melhor maneira a temporada, com a conquista do seu primeiro lugar de sempre num ‘semanal’ e o seu FC Porto campeão. "Sim, este ano já não foge", rematou.