Paulo Reis: «Feddal a capitão deu grande ajuda»

Vencedor da semana ganha pela primeira vez em 26 anos a jogar. Defesa-central do Sporting foi decisivo

Paulo Reis é um exemplo de que nunca se deve desistir. O concorrente de Setúbal participa na Liga Record há 26 anos e nunca tinha ganho nenhum prémio, mas esta semana festejou finalmente ao ser o mais pontuado da ronda 17. "Jogo desde a primeira edição, quando ainda se faziam as substituições por telefone, dizendo o código do jogador. Nessa altura dava muito mais trabalho, agora é bem mais fácil jogar", começa por recordar Paulo Reis.

Em 26 anos nem um prémio semanal conseguiu, algo que o adepto do V. Setúbal explica pela forma como participa. "A verdade é que não jogo para os semanais. Estou com 15 equipas e aposto tudo nos prémios finais. Costumo andar sempre no grupo da frente na classificação acumulada e na época passada terminei mesmo no 8º lugar", revela.

Nesta jornada, fez 85 pontos e ganhou, numa vitória sem grandes segredos. "Nesta equipa tinha os defesas todos do Sporting, mas nem costumo apostar em todos os defesas da mesma equipa. O Feddal a capitão deu uma grande ajuda, foram 30 pontos. Já o tinha na semana anterior, ele está a jogar bem e agora bateu certo", remata o vencedor. 

Por Miguel Amaro
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Record

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.