Vencedor semanal explica os 95 pontos na ronda
            Pedro Mantas, concorrente do Entroncamento, que joga apenas com duas equipas, venceu o 1º prémio semanal da 3ª ronda da Liga Record e explicou-nos as apostas que permitiram fazer 95 pontos com a formação PMantas 1.
"É a primeira vez que ganho, fiz esta equipa já depois da primeira ronda. Pelo que fui acompanhando nos primeiros jogos, pus o Geny a capitão porque queria arriscar num defesa, para dobrar a pontuação. Resultou muito bem", resume o vencedor, explicando também a opção por jogadores do V. Guimarães, como o médio Tomás Händel e avançado Nélson Oliveira: "Têm vindo a ter bons desempenhos, é preciso apostar num ou noutro jogador de valor mais baixo."
Benfiquista, Pedro Mantas está rendido ao trabalho de Bruno Lage. "Tive algumas reticências no inicio, mas agora estou a ver que esta a ser uma boa aposta, está a correr bem", remata.
Rui Malheiro respondeu a todas as questões
Paulo Simões em alta na Liga da Ponte
Foi o mais pontuado da ronda 5 da Liga Record
Pavlidis destaca-se com 21 pontos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências