Raúl Silva é um goleador... camuflado

Central tem pontaria afinada e mudou-se para o Sp. Braga

Raúl Silva é um defesa, mas marca mais golos do que muitos avançados. E isso é um fator a ter em conta quando fizer, finalmente, a sua equipa na Liga Record. Enquanto todos contam os minutos até arrancar a nova edição do jogo interativo do nosso jornal, damos-lhe a conhecer alguma das principais figuras da época passada, bem como as figuras que podem dar nas vistas na nova temporada.

É aqui que surge, então, Raúl Silva. O central brasileiro, de 27 anos, foi um dos heróis do Marítimo na época transata, ao marcar sete golos em 32 jogos, distribuídos por todas as competições. Trata-se verdadeiramente de um central goleador, que acabou por transferir-se para o Sp. Braga, onde já assinou tiros certeiros na pré-temporada.

Diga-se que Raúl Silva foi o terceiro melhor defesa da Liga Record na temporada passada, com 118 pontos, apenas atrás de Ivan Marcano (123) e Nélson Semedo (121). Mais do que isso, o central canarinho foi o jogador mais pontuado entre todos os jogadores que não representavam Benfica, FC Porto ou Sporting. Será uma aposta de valor?

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga Record

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.