Ricardo Pereira baralha contas

Lateral promete dores de cabeça para Sérgio Conceição e para... os treinadores da Liga Record

Se foi um jogador atento da Liga Record na época passada, então sabe que Iker Casillas e os defesas do FC Porto deram muitos pontos a quem acreditou neles. Pois bem, eis que os dragões juntam Ricardo Pereira ao plantel, uma peça que vai baralhar as escolhas de Sérgio Conceição. Mais importante do que isso: vai baralhar as escolhas dos treinadores de sofá!

O defesa, que esteve emprestado ao Nice nas duas últimas temporadas, promete dar que falar, também pela qualidade ofensiva que apresenta. Aliás, muitos dos treinadores da Liga Record lembram-se deste craque que se deu a conhecer em 2012/13. Ao serviço do V. Guimarães, deu nas vistas com oito golos em 36 jogos.

Tudo indica que Ricardo vai disputar a titularidade com Maxi Pereira, mas os treinadores da Liga Record têm muito em que pensar no que à defesa diz respeito. Aqui deixamos uma dica...

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Record

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.