Ronda com três prémios semanais

Manuel Góis triunfante

Paulinho deu uma ajuda
Paulinho deu uma ajuda • Foto: Carlos Gonçalves

Manuel Góis teve uma jornada de sonho na Liga Record, pois venceu três prémios semanais, 1º, 2º e 12º, que lhe permitem receber 425 euros em vales da Rádio Popular. O concorrente de Beja falou-nos desta vitória.

"Foi uma boa semana, com três prémios. Esta época já tinha conseguido um 5º lugar nos semanais, mas ganhar a semana foi a primeira vez que consegui", conta Manuel Góis, revelando a aposta num onze com seis bracarenses: "Tenho diversas equipas, algumas com muitos jogadores do Braga; nesta tinha o ataque todos deles e o facto de ter o Paulinho a capitão fez a diferença: só com ele foram 48 pontos."

O treinador de bancada é um veterano da Liga Record. "Jogo desde o início, no tempo em que as substituições eram pelo telefone. Cheguei a ganhar um relógio. Agora jogo mais para os semanais, até porque jogo em duas Ligas privadas, com amigos, mas esta época não correu muito bem, vou ter de pagar."

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Record

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.