Rui Águas aposta em onze diversificado mas competitivo na Liga Record
O antigo internacional português recorreu a sete clubes da Liga para formar uma equipa "forte individualmente"
Rui Águas não olhou a cores para escolher aquele que considera ser um onze rico do ponto de vista individual e recorreu a sete clubes do campeonato português. Olhando à equipa que elaborou para atacar a Liga Record reconhece que talvez tenha pecado na estatura, já que considera quase todos os jogadores baixos, mas confia que "competiria pelo pódio".
Para alcançarem os objetivos, os treinadores têm de estar sempre ligados à equipa e na Liga Record não é diferente. Para isso, existe a aplicação deste jogo interativo, uma ferramenta que todos devem utilizar, pois torna tudo mais fácil, oferecendo uma experiência de navegação ainda mais intuitiva.
Assim, pode jogar e delinear estratégias em qualquer momento e em qualquer lugar. É ainda mais fácil efetuar substituições, escolher jogadores, alterar a tática e consultar classificações através do seu smartphone.
Serviço especial dá ajuda fulcral
Os concorrentes da Liga Record podem receber notícias semanais para saberem se algum dos craques que têm no plantel não está disponível. Através dos Conteúdos Premium (a subscrever no site), os participantes recebem informações sobre os jogadores lesionados e castigados e sobre o seu respetivo desempenho.
O Guia Record 2023/24 inclui um código de ativação necessário para a inscrição da equipa. Cada concorrente pode inscrever um número ilimitado de equipas e por cada três que comprar recebe mais uma grátis.
1
Deixe o seu comentário