Rui Pinto: «Espero festejar mais»

Ficou surpreso com a vitória, mas agora que lhe tomou o gosto, não quer ficar por aqui

• Foto: Ricardo Jr

Foi com um misto de emoções que Rui Pinto recebeu a notícia de ter sido o vencedor do primeiro prémio semanal da Liga Record 2018/2019. Primeiro mostrou surpresa, depois felicidade e, por fim, confiança.

"Ainda não tinha visto porque não estava muito confiante. Não estava mesmo nada à espera de ganhar, mas estou muito contente", admite o ‘treinador de bancada’ que festejou pela primeira vez um triunfo na Liga Record. "É a minha primeira, mas agora que lhe tomei o gosto espero que não seja a última. Quero festejar mais vezes e, de preferência, ainda nesta temporada.", garante.

Rui Pinto, de 33 anos, é um participante assíduo no nosso jogo e viu em Nakajima um diamante para o ataque, aposta que lhe valeu 24 pontos nesta ronda. "É uma aposta segura. É muito bom jogador e acabou bem a temporada passada. Tenho a certeza de que será dos melhores desta temporada. Merece mais do que o Portimonense", refere o sportinguista que, curiosamente, apostou em Dyego Sousa, autor do golo que derrotou a sua equipa do coração: "Não fiquei muito contente quando o vi a marcar o golo que deu a vitória ao Sp. Braga, mas como me ajudou a ganhar, até fiquei satisfeito."

Por Pedro Filipe Pinto
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga Record

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.