Rui Pires já levou o Dacia para casa

Vencedor da Liga Record do ano passado recebeu o seu prémio

A carregar o vídeo ...
Vencedor da Liga Record 2020/21 já levou o Dacia Sandero para casa

Chegou o dia que Rui Pires tanto esperava desde a última jornada da temporada passada, quando garantiu a vitória da Liga Record e o grande prémio final: um Dacia Sandero. O melhor treinador de bancada de 2020/21 recebeu a chave, levou o carro para casa e ofereceu-o ao filho Guilherme, de 17 anos, que acabou por ser o principal beneficiado da excelente época do pai. Já ao volante, o campeão fez um rescaldo desta conquista.

"Quando começo a jogar, o objetivo é sempre fazer uma boa classificação final, mas não é nada fácil. Há uns anos fiquei em segundo e nesta época estive sempre à espera que me acontecesse a mesma coisa. Mas tive uma última jornada brilhante e consegui chegar à vitória", começou por dizer, acrescentando: "Comecei a acreditar a 11 jornadas do fim, porque a partir daí estive sempre em primeiro e segundo. Fiquei ligado à corrente!"

Foi aí que o sportinguista, de 51 anos, começou a ter um ajudante. "O meu filho quando percebeu que eu podia mesmo ganhar juntou-se à causa, a ver jogos e a procurar informações... Mas só depois da última jornada é que decidi que o carro seria para ele", atirou Rui Pires, que olha já para a nova temporada: "Jogo na Liga Record porque gosto, não só pelo prémio. Participo desde a primeira edição, estou muito motivado, mas sei que ganhar novamente é muito pouco provável", frisou.

Por fim, em relação ao seu Sporting, Rui Pires só pede competitividade: "Têm de ser candidatos a ganhar todos os jogos."

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Liga Record

Notícias