Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Rui Traquete é sportinguista e formou um plantel sem águias. “O meu amigo aconselhou-me a colocar um jogador do Benfica, mas não sou capaz"...
“Está a brincar comigo! Isto parece mentira do dia 1 de abril... Diga a verdade, o meu amigo pediu-lhe para me ligar?” – foi assim que Rui Traquete, vencedor do prémio semanal da Liga Record, reagiu à notícia.
Depois de perceber que não se tratava de brincadeira do dia das mentiras, o concorrente do Montijo ficou eufórico. “É o meu primeiro prémio, e já jogo desde o tempo em que as substituições se faziam pelo telefone”, recorda Rui Traquete.
Apaixonado pelo futebol, o concorrente chegou a jogar como amador, primeiro no Pinhalnovense e depois no U.F.C. Jardiense, sagrando-se duas vezes campeão da Inatel. “Com essa equipa fui ao Brasil disputar o mundial de futebol amador, no ano 2000”, recorda.
Quanto ao concurso, este taxista de profissão, de 39 anos, joga com duas equipas e em competição com o amigo Tierri Martins, com quem fez questão de partilhar a foto da nossa reportagem. “Não é uma liga privada, é só entre os dois, mas ele ficava sempre à minha frente. Esta época estou bem, na semana passada ia em 63.º na acumulada e agora talvez ainda consiga entrar na luta por um dos prémios finais”, antecipa.
Sportinguista, formou um plantel sem águias. “O meu amigo aconselhou-me a colocar um jogador do Benfica, mas não sou capaz...”
Rui Malheiro respondeu a todas as questões
Aposta da equipa 'Viduka 2', que escalou nove jogadores do Arouca e dois do FC Porto, permitiu-lhe terminar a ronda com 85 pontos
Capitão do Arouca decisivo
Rui Malheiro respondeu a todas as questões
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Para assinalar os 52 anos do "dia inicial inteiro e limpo", Record desafiou Pacheco Pereira e Francisco Geraldes para uma conversa sobre liberdade, política e desporto antes e depois da Revolução