Sérgio Fernandes: «Tinha esperança pelo capitão»

Sempre acreditou que Raúl Silva poderia levá-lo ao êxito e assim aconteceu

• Foto: Rui Miguel Pedrosa

"Não estava nada à espera, sinceramente. Tinha alguma esperança pelo capitão [Raúl Silva], mas o ataque estava desfalcado, com o Soares e o Mitroglou." Foi desta forma que Sérgio Fernandes revelou aquilo que sentiu quando Record o surpreendeu com uma boa notícia: foi o vencedor da semana da Liga Record.

O residente em Leiria, de 47 anos, encara este jogo como um "passatempo que se tem mantido" e percebemos desde quando: "Já participava quando as substituições eram por telefone!" Com 92 pontos e a equipa Lusa Atenas CSM, Sérgio Fernandes ganhou um vale de 250 euros da Rádio Popular, mas já está algo habituado.

"Ganhei quatro prémios semanais. Até já cheguei a ganhar o prémio final com o meu compadre, ainda que a equipa estivesse registada no nome dele", reiterou.

A aposta na Liga Record faz-se com mais do que uma equipa e a distribuição é "equilibrada", com "foco em cada uma das 18 equipas da 1ª Liga". "Jogo com mais de 30 equipas, sendo que 12 são aposta num campeonato interno com o meu compadre. Quem perde, paga o jantar", referiu, lamentando não poder apostar na equipa do coração, a Académica. "Penso que ainda terei de esperar uns anitos."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Record

Notícias