Susana Doutor: «Aumentar a competitividade»

Representante da Dacia explica ligação à Liga Record

RECORD - Que mais-valia é que esta parceria com Record e a Liga Record pode trazer à Dacia?

SUSANA DOUTOR – O futebol, além de ser o desporto-rei em Portugal, é um dos fenómenos sociais mais aglutinadores da nossa sociedade. A Liga Record possibilita a todos os portugueses viverem o futebol e a Liga de forma saudável, com estratégia, a adrenalina do resultado semana a semana, e em grupo. Na Liga Record todos são treinadores de bancada com legitimidade. O nosso objetivo é aumentarmos a notoriedade e o ‘engagement’ da Dacia junto dos portugueses, capitalizando na imagética e emoção que é o futebol.

R - De que forma é que a Dacia pode tornar a LR mais atrativa?

SD – A Dacia é marca única no mercado português. Uma marca com garantia de fiabilidade, robustez e performance. Uma ‘smart choice’. Anunciar, logo no arranque, o Dacia Sandero Stepway, que é a nossa versão mais vendida, como primeiro prémio vai aumentar a competitividade e a emoção da Liga Record, por certo. Além de que, do ponto de vista de publicidade, vamos trazer algum humor como é característico na Dacia.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Record

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.