Tiago Caeiro acaba época

avançado do belenenses lesionado na coxa direita

Tiago Caeiro acaba época
Tiago Caeiro acaba época • Foto: LUSA

Má notícia para os concorrentes que têm Tiago Caeiro nos plantéis. Oavançado do Belenenses lesionou-se na coxa direita no último jogo, frente ao Gil Vicente, e durante a semana confirmou-se o pior cenário: não joga mais na presente temporada. Por isso, quem tem o atacante dos azuis não o deve utilizar, pois terá pontuação negativa (-1) nas quatro últimas rondas do nosso concurso.

Além do avançado, o Belenenses tem outro jogador indisponível, o defesa Gonçalo Brandão, mas este apenas para a próxima partida.

A vida dos nossos concorrentes não está nada facilitada esta semana, pois o total de jogadores indisponíveis, neste momento, ultrapassa a meia centena. Alguns ainda poderão recuperar, pois a lista apresenta os lesionados ou em dúvida para as respetivas partidas, mas a maioria dos jogadores em causa vai mesmo falhar a próxima jornada.

O Sporting era ontem o único clube sem indisponíveis, enquanto no líder Benfica a situação piorou no jogo da Liga Europa, pois Sílvio lesionou-se, juntando-se assim a Ruben Amorim.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Record

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.