Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
A aposta no Nacional valeu a Tiago Chaves a vitória no prémio semanal na Liga Record, correspondente à 28.ª jornada da Liga ZON Sagres. Numa ronda competitiva, a equipa Ary nacional alcançou 115 pontos, apenas um de vantagem sobre outros dois concorrentes, e vai receber um smartphone. Com cinco equipas em prova, Tiago explica como participa no concurso.
“Comecei apenas com uma equipa com a qual participo numa liga privada, mas depois decidi comprar outras quatro nas quais aposto em conjuntos diferentes. Benfica, Sporting, Estoril e Nacional foram os escolhidos e o objetivo era o de ganhar prémios semanais”, afirmou, recordando que essa aposta nem sempre foi bem sucedida: “Há duas jornadas, por exemplo, o Nacional perdeu frente ao V. Setúbal (3-0) e esta mesma equipa só fez 3 pontos... Desta vez a sorte esteve do meu lado.”
Adepto doBenfica, a aposta em Mário Rondón foi um dos trunfos que permitiram a vitória. “Gosto de apostar em avançados como capitães e neste caso o Mário Rondón foi decisivo com um hat trick. Por outro lado, ainda bem que Lima não foi o melhor jogador. Assim não teria ganho o prémio semanal”, sublinhou.
Rui Malheiro respondeu a todas as questões
Aposta da equipa 'Viduka 2', que escalou nove jogadores do Arouca e dois do FC Porto, permitiu-lhe terminar a ronda com 85 pontos
Capitão do Arouca decisivo
Rui Malheiro respondeu a todas as questões
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Para assinalar os 52 anos do "dia inicial inteiro e limpo", Record desafiou Pacheco Pereira e Francisco Geraldes para uma conversa sobre liberdade, política e desporto antes e depois da Revolução