Tozé Martinho gostava de ver Jackson Martínez no Benfica

A Liga Record convidou o ator e argumentista para se estrear no papel de treinador...

Equipa de eleição
Equipa de eleição • Foto: PEDRO FERREIRA

A Liga Record convidou Tozé Martinho para se estrear no papel de treinador. Para a escolha da sua equipa ideal, à qual chamou “Benfica e Outros Futebol Clube”, o ator reuniu alguns amigos e juntos formaram o plantel que incluiu opções vindas do Dragão e não só. “Aconselhava Jorge Jesus a ir buscar o Jackson Martínez”, defende o “técnico”, que teve ajuda na escolha dos jogadores certos. “Pedi sugestões a um grupo de amigos que, penso eu, vão ao encontro dos desejos de muitos benfiquistas”, explicou o também escritor sobre o seu onze de eleição.

Tozé Martinho arranca na baliza com o brasileiro Artur. A defesa fica a cargo de duas duplas, uma do Benfica com Luisão e Garay e, a outra, do FC Porto: Alex Sandro e Danilo. Matic e Lucho preenchem o meio-campo com apoio e no ataque Salvio ou Gaitán fazem companhia ao já referido Jackson e ao sportinguista Montero.

Nesta altura, a equipa de reportagem de Record foi obrigada a interromper o entusiasmo de Tozé Martinho. Isto porque o ator já tinha ultrapassado em muito o orçamento de 40 milhões de euros, o permitido para construir o plantel. Por isso, foram “dispensados” alguns dos craques mais caros – até porque um ou outro ainda podem abandonar os respetivos clubes – e substituídos por outros cujos passes são bastante mais baratos, casos de Steven Vitória, William Carvalho, Licá, etc.

O ator e argumentista revela que Record é o único jornal desportivo que compra, e agora com o Guia pondera levar esta equipa avante. Quem sabe se não vai ser um dos vencedores com este onze fantástico, formado por águias, dragões e leões?

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo

Ultimas de Liga Record

Notícias
Notícias Mais Vistas