Vai deixar André Moreira fugir?

Guardião é aposta do Sp. Braga após ter-se treinado no Benfica

Com apenas 21 anos, André Moreira já deu muito que falar nesta pré-temporada. O talentoso guarda-redes chegou a treinar-se com o Benfica no Seixal, antes de a transferência para a Luz abortar e o internacional sub-21 seguir viagem para Braga. Agora, vai lutar pela titularidade no Minho e pode muito bem ser um dos alvos apetecíveis para a baliza na Liga Record.

Com a competição interativa de Record à porta, Moreira regressa ao principal escalão do futebol português, emprestado pelo At. Madrid, depois de ter sido titularíssimo pelo U. Madeira em 2015/16. Diga-se que, nessa época, deixou Benfica e Sporting em branco na Madeira, por exemplo...

Ainda assim, o guardião vai ter de superar a concorrência de Matheus e Tiago Sá, enquanto Marafona continua a recuperar de uma grave lesão. É uma situação que os treinadores de sofá da Liga Record têm de acompanhar bem de perto!

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Record

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0