Vencedor da Liga Record 2018/19 já recebeu o grande prémio

"Agradeço a Abel e Bruno Lage", diz Ricardo Silva, radiante com o seu novo carro

• Foto: Ricardo Ponte

Chegou o grande dia para Ricardo Silva. O vencedor da Liga Record 2018/19 recebeu o prémio e não escondeu o orgulho. Natural de Castro Daire, mas residente em Viseu, o melhor treinador de bancada da última época já teve a oportunidade de experimentar o novo Opel Corsa, entregue nas instalações do distribuidor Lemos & Irmão. Um sucesso que muito deve, segundo o próprio, a treinadores... a sério!

"Agradeço a Bruno Lage, mas também a Abel Ferreira porque foi o treinador em quem apostei mais, especialmente na primeira volta. Foi com base nos plantéis do Sp. Braga e do V. Guimarães que me comecei a destacar e a consolidar a liderança. No momento menos bom do Sp. Braga veio o momento bom do Benfica, com a saída de Rui Vitória e a entrada de Bruno Lage. Fiz algumas ‘compras’ no Benfica, nomeadamente o Rafa e o Seferovic, no final de fevereiro", contou-nos o campeão.

Ricardo Silva explica que participou sem a expectativa de ganhar, mas o sofrimento foi aumentando mais perto do fim. "Levei isto sempre pela positiva e com muita tranquilidade, mas quando cheguei à 30ª jornada e verifiquei que poderia vencer, a ansiedade cresceu e, na parte final, tornou-se quase insuportável, mas valeu a pena", sublinha.

E o que se deve fazer para vencer a Liga Record? Ninguém melhor do que o campeão em título para deixar algumas dicas. "É importante começar com um bom plantel base. Podemos ter várias equipas e eu tinha uma que era surpresa, que era a base do Sp. Braga e do V. Guimarães, reforçada com o Bruno Fernandes. Se tivermos uma boa base, é mais fácil ir acertando ao longo da época", garante, antes de deixar o conselho final. "Destaca-se quem fizer uma boa escolha para capitão, no meu caso quase sempre o Bruno Fernandes, mas também o Dyego Sousa, o Seferovic, o Rúben Dias e o João Félix", remata, antes de entrar no novo carro!

Serviço especial dá ajuda

Os concorrentes podem receber notícias semanais para saberem se algum dos craques não está disponível. Através dos Conteúdos Premium (a subscrever no site), os participantes recebem informações sobre os jogadores lesionados e castigados, tal como pormenores sobre as prestações dos seus jogadores.

O Guia Record 2019/20 inclui um código de ativação necessário para a inscrição da equipa. No entanto, já é possível adquiri-lo igualmente no site: www.ligarecord.xl.pt. Cada concorrente pode inscrever um número ilimitado de equipas e por cada três que comprar recebe mais uma grátis.

Por José Luís Araújo
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Record

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0