Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Benfiquista de coração, o treinador de bancada, de 39 anos, residente em Macinhata da Seixa (Oliveira de Azeméis) só incluiu um jogador das águias no seu onze
José Manuel Ramos é o vencedor semanal da 23ª ronda da Liga Record, ao somar 89 pontos (mais dois que o 2º classificado) com a equipa Pastéis de Belém FC.
Benfiquista de coração, o treinador de bancada, de 39 anos, residente em Macinhata da Seixa (Oliveira de Azeméis) só incluiu um jogador das águias no seu onze - Jonas, o capitão que, por isso, duplicou os pontos (18) –, mas alinhou com sete jogadores do Belenenses, o que viria a revelar-se uma aposta acertada pois o conjunto orientado por Julio Velázquez (também o treinador do Pastéis de Belém FC) foi um dos grandes vencedores na 26ª jornada da Liga NOS (3-0 ao Sp. Braga).
Médio foi decisivo para a vitória do Gil Vicente frente ao Sp. Braga
Rui Malheiro respondeu a todas as questões
Rui Malheiro respondeu a todas as perguntas
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Coman foi o herói da meia-final ao apontar hat-trick. Ronaldo e Félix foram titulares
Médio francês diz que o português "é muito especial"
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão